- /
- /
- /
Adicionar e atualizar idiomas
O Inovatize Zurmo CRM permite que sejam adicionados múltiplos idiomas e com isto cada usuário do CRM poderá configurar seu próprio idioma para usar a ferramenta de maneira mais confortável e adequada.
Novos idiomas podem ser adicionados acessando a página de Administração e depois clicando no botão Configurar em Idiomas – Gerenciar Idiomas Ativos.
Para ativar um idioma, clique no botão Ativar do idioma que se deseja. Quando a página for atualizada, todos os idiomas ativos serão apresentados sempre no início da lista.
Os idiomas ativos estarão agora disponíveis para que os usuários possam usá-lo. Esta configuração é realizada através do Perfil do Usuário.
Para atualizar um idioma com as últimas correções e novos textos, clique no botão Atualizar. Ao final do processo será exibida uma mensagem informando que a atualização foi concluída com sucesso.
Para desativar um idioma, clique no botão Desativar, porém somente é possível desativar idiomas que não estão sendo usados por nenhum usuário.
Caso existam usuários utilizando o idioma, o botão Desativar não é disponibilizado!