Acessando as notificações

A área de Notificações do Inovatize Zurmo CRM permite visualizar os alertas emitidos pelo CRM. As Notificações são acessadas através da Caixa de Entrada, localizada no menu do lado esquerdo.

Para o CRM, uma Notificação pode ser qualquer coisa que precisa de uma atenção especial ou para lembra um usuário sobre uma ação que ele precisa realziar. Algumas Notificações são administrativas, enquanto outras aplicam-se a todos os usuários do sistema.

Caixa de entrada de notificações do Zurmo CRM

Exemplo de Notificações:

– Trabalho concluído com erro: quando um trabalho (job) agendado é completado mas com erros. Um trabalho faz referência a uma tarefa realizada pelo próprio Inovatize Zurmo CRM.
– Trabalho agendado travado: quando um trabalho está travado no Gerenciador de Tarefas. O Gerenciado de Tarefas é encontrado no painel de Administração do Inovatize Zurmo CRM.
– Combinar mensagens de e-mail arquivadas: quando um e-mail arquivado não corresponde a nenhum registro (Lead ou Contato) no sistema.
– Nova versão estável do Zurmo disponível: quando uma nova versão do Inovatize Zurmo CRM está disponível para atualização.
– Trabalho de exportação concluído: ao exportar uma grande quantidade de dados pelo Inovatize Zurmo CRM, o arquivo CSV contendo as informações exportadas será disponibilizado para download.

Novas Notificações sempre aparecerão em negrito, sendo possível excluir as notificações da lista, marcando-as e clicando na opção Excluir sob o botão Opções.