Adicionar e atualizar idiomas

O Inovatize Zurmo CRM permite que sejam adicionados múltiplos idiomas e com isto cada usuário do CRM poderá configurar seu próprio idioma para usar a ferramenta de maneira mais confortável e adequada.

Novos idiomas podem ser adicionados acessando a página de Administração e depois clicando no botão Configurar em Idiomas – Gerenciar Idiomas Ativos.

Administração de Idiomas

Para ativar um idioma, clique no botão Ativar do idioma que se deseja. Quando a página for atualizada, todos os idiomas ativos serão apresentados sempre no início da lista.

Aviso
Somente o usuário Super Administrador tem permissão para gerenciar os idiomas no Inovatize Zurmo CRM.

Os idiomas ativos estarão agora disponíveis para que os usuários possam usá-lo. Esta configuração é realizada através do Perfil do Usuário.

Para atualizar um idioma com as últimas correções e novos textos, clique no botão Atualizar. Ao final do processo será exibida uma mensagem informando que a atualização foi concluída com sucesso.

Atualização do idioma

Para desativar um idioma, clique no botão Desativar, porém somente é possível desativar idiomas que não estão sendo usados por nenhum usuário.

Caso existam usuários utilizando o idioma, o botão Desativar não é disponibilizado!