Agendando uma reunião

O módulo de Reuniões é uma ferramenta fundamental para se certificar de que sua equipe está gerenciando adequadamente os contatos com os clientes e possíveis clientes. Através do quadro (portlet) Minhas Próximas Reuniões no seu painel principal é possível monitorar todas as próximas Reuniões e se certificar de que está totalmente preparado para cada uma delas.

Para criar uma nova Reunião através deste quadro, clique primeiro sobre o ícone da engrenagem, no canto superior direito, e depois clique em Criar Reunião.

Quadro Minhas Próximas Reuniões

Outra maneira seria clicar diretamente na data que se gostaria de agendar a Reunião e se não houver nenhuma Reunião agendada, então será possível clicar no botão Criar Reunião.

Aviso de Nenhuma Reunião Agendada

Em ambos os casos, será apresentada a tela para a criação da Reunião sendo possível preencher todas as informações importantes. Juntamente com as informações básicas, as Reuniões podem ser relacionadas com Contas e Oportunidades existentes, seja clicando no botão + ou digitando o nome para que o CRM encontre.

É importante ressaltar que a seleção dos Participantes permite convidar outras pessoas, seja usuários, Leads e Contatos, para a Reunião, simplesmente digitando os nomes ou os endereços de e-mail.

Criar Reunião

Sendo que os parâmetros acima representam:

Nome – Assunto da nova Reunião.
Localização – Informação de onde será realizada a Reunião, por exemplo, na empresa do cliente ou da própria, reunião online, etc.
Hora inicial – Data e hora para início da Reunião.
Hora final – Data e hora para término da Reunião.
Categoria – Informar qual o tipo do evento, no caso, Reunião.
Participantes – Para adicionar outros usuários, Leads e Contatos para a Reunião, basta começar a digitar o nome dos usuários e selecionar quais devem participar. Clique no X para remover um participante.
Conta – Selecione a Conta relacionada a Reunião, se essa Reunião tem alguma relação com uma Conta específica.
Oportunidade – Selecione a Oportunidade relacionadas a Reunião, se esta Reunião tem alguma relação com uma Oportunidade específica.
Descrição – Resumo ou breve descrição sobre a Reunião para que todos os envolvidos saibam sobre o que será tratado.