Conversando sobre um Lead, Contato, Conta ou Oportunidade

Através do Inovatize Zurmo CRM é possível adicionar comentários a uma Conta, Lead, Contato ou Oportunidade usando o portlet Informações dos Comentários.

Informações dos Comentários

Os comentários criados geram notificações aos usuários envolvidos através da Caixa de Entrada:

Notificação de novo comentário

Este recurso é uma excelente maneira de iniciar uma conversa sobre um registro em particular para, por exemplo, resolver dúvidas, acertar detalhes, pedir ajuda, etc. Permite também um usuário possa mencionar outros usuários do CRM, caso estes precisem estar envolvidos neste comentário. Ao usar Markdown você pode adicionar um estilo e dar ênfase de forma rápida e fácil a estes comentários! Além de anexar documentos aos comentários relacionados ao registro específico.

Mencionar outros usuários em comentário

Para mencionar um outro usuário, simplesmente digite o símbolo @ seguido pelo nome do usuário, conforme o exemplo acima. Quando um usuário é mencionado em um Comentário, então este usuário será inscrito para receber notificações de novos Comentários sobre aquele registro.

Aviso
Um usuário pode ou não conseguir mencionar outros usuários em um Comentário dependendo das permissões de quem pode ler e escrever no registro.

Os usuários que queiram receber notificações a respeito de novos comentários no registro podem assinar o quadro (portlet) de informações ou caso esteja inscrito pode cancelar sua inscrição para não receber mais estas notificações.

Assinar ou cancelar a assinatura de um comentário

O recurso de Informações dos Comentários é excelente para adicionar rápidos comentários sobre uma Conta, Lead, Contato ou Oportunidade, sendo que os comentários criados são exclusivos do módulo em que foram postados. Por exemplo, se um comentário é adicionado em uma Conta, então este comentário não aparecerá nos registros de possíveis Contatos relacionados a esta Conta, ou seja, diferente do que funcionamento do quadro de Últimas Atividades.